Tenho 27 anos e me formei em Engenharia pela USP. A educação transformou minha vida e a da minha família. Criei o cursinho do Km23, que ajuda mais de 100 jovens a entrarem na faculdade. Como vereador, fui o único a fazer oposição ao Ney Santos, fiscalizei recursos públicos e derrubei shows pagos com R$ 5 milhões desviados da saúde e segurança. Como vingança, fui perseguido e cassado, mas lutamos na justiça e voltamos à câmara, na luta pela transparência e uso responsável do seu dinheiro.
Informações
Data de nascimento: 4 de Julho de 1997
Cor ou raça: Preta
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Vereador
Propostas
Direito à cidade
Equipamentos e políticas para a cultura, o esporte e o lazer para a juventude na periferia como: Auditórios para cinema e teatro; Bibliotecas (midiatecas, infotecas); Espaços desportivos com ginásios, pistas de skate, pistas de atletismo; e Centros culturais; Museus (ecológico, de memória da comunidade); Centros de convivência e lazer.
Educação climática
Apoiar projetos que promovam a formação sobre proteção ambiental e mudanças climáticas, englobando a implementação de tecnologias limpas, programas de gestão de resíduos, e iniciativas de agricultura sustentável. O intuito é integrar as práticas de sustentabilidade no cotidiano de todos e todas.
Transporte e mobilidade
Lutar pela melhoria e ampliação do transporte público com menor emissão de CO2, e incentivar formas alternativas de mobilidade urbana. Passe livre para estudantes e professores.
O que Abidan Henrique tem a dizer
O que esperar de Abidan Henrique
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Abidan Henrique!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Abidan Henrique cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.