Foto de Andressa

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Andressa | 65659

Vereador/a PCdoB

Muito jovem foi líder estudantil secundarista, sendo Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Província de Medonza liderando a reivindicação do EU QUERO A UFRGS NA SERRA e ao entrar na Universidade se tornou Coordenadora Geral do DCE da UCS. Foi Presidente da União da Juventude Socialista em Caxias do Sul e Coordenadora do Conselho Regional de Serviço Social - seccional de Caxias do Sul. Integra os conselhos municipais de Assistência Social e Habitação e ainda faz parte da UAB.


Informações

Data de Nascimento: 30 de Dezembro de 1995

Cor ou raça: Branca

Gênero: Mulher cis

Escolaridade: Superior Completo

Ocupação: Assistente Social


Propostas

Propostas de Andressa.

Moradia digna

Moradia digna para todos e todas, com a acesso a itens básicos como saneamento e água potável que hoje grande parte da população não tem acesso.

Direito à cidade

Utilização e potencialização dos espaços da cidade onde hoje estão sucateados e não servem para que a população possa acessar, onde existe uma política de afastamento da periferia dos espaços de lazer através da convivência social.

Transporte e mobilidade

Aumento da frota de veículos coletivos (transporte urbano coletivo) para a redução do número de automóveis no dia a dia, avaliando constantemente a emissão de poluentes. Hoje a culpa recai sobre a população pelo fato de não haver transporte público a todo momento, mas a população não tem como trabalhar 8 horas e levar duas horas par ir trabalhar e mais duas para voltar para suas residências.


O que esperar de Andressa

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar Andressa!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Andressa cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.