Bárbara Sinedino é militante da CST, professora e dirigente sindical. É parte da luta contra a política de sucateamento dos governos. Bárbara na juventude participou do movimento estudantil. Apoia as greves em curso, a luta dos garis, da juventude pobre e favelada, da cultura e da educação pública. É feminista, luta pelos direitos da classe trabalhadora. É antirracista, defende o fim da PM e a legalização das drogas. Apoia a resistência palestina e luta contra a Extrema direita. É socialista.
Informações
Data de nascimento: 6 de Setembro de 1986
Cor ou raça: Branca
Gênero: Mulher cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Professora
Propostas
Moradia digna
Enfrentar a especulação imobiliária para garantir moradia e adequada às mudanças climáticas.
Direito à cidade
Conselhos populares para decidir o orçamento das cidades. Não pagar a dívida pública e se comprometer com a responsabilidade social e não as metas fiscais que atendam aos ricos e ao sistema financeiro.
Transporte e mobilidade
Enfrentar a máfia dos transportes e mudar a malha de transporte para diminuir o tempo no transporte e utilizar meios menos poluentes.
O que Bárbara Sinedino tem a dizer
O que esperar de Bárbara Sinedino
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Bárbara Sinedino!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Bárbara Sinedino cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.