Bruna Mulheres por Direitos | 50321
Bruna, Fernanda e Paula foram eleitas como o 1º mandato coletivo da história de São Caetano e também o 1º mandato do PSOL. Nesses 4 anos enfrentaram os coronéis da velha política e defenderam as mulheres, os servidores, a juventude e as LGBTQIA+. Agora, contam com seu voto pra colocar mais uma vez um mandato feminista e combativo na Câmara de São Caetano do Sul.
Informações
Data de nascimento: 29 de Outubro de 1999
Cor ou raça: Branca
Gênero: Mulher cis
Propostas
Direito à cidade
Revisão da Lei de Zoneamento para impedir a farra das construtoras na cidade. Projeto de Lei que limite o número de vagas de garagem em cada prédio. Piscinão não é a solução: criação de parques alagáveis; solo permeável nas partes mais altas da cidade para escoamento das águas das chuvas; canteiros verdes; troca de tubulações de esgoto e escoamento nos bairros mais atingidos pelas enchentes e chuvas e revitalização e desassoreamento dos córregos da cidade.
Transporte e mobilidade
Pela criação de uma Empresa Pública Municipal de Mobilidade, que gerencie o sistema de ônibus, de Zona Azul e de ciclofaixas. Que a arrecadação com a Zona Azul seja investida em modais alternativos como as bicicletas. Defesa permanente da Tarifa Zero: essa não pode ser uma política eleitoreira. Adoção de corredores de ônibus nas avenidas principais da cidade.
Adaptação e redução de desastres
Recriação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com uma diretoria Especial de Mudanças Climáticas. Criação do Fundo Municipal de Investimento no Combate às Mudanças Climáticas. Auxílio Financeiro para atingidos por enchentes.
O que esperar de Bruna Mulheres por Direitos
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Bruna Mulheres por Direitos!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Bruna Mulheres por Direitos cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.