Casado, pai, sou profissional de segurança privada, graduando em administração pública pela Universidade Federal Fluminense, tenho certificação em políticas públicas, direito eleitoral e empreendedorismo, sou liderança do Livres, fui coordenador do Student for Liberty, atuei como voluntário do JUNTOS, conseguindo R$940.000,00 para aquisição de um arco cirúrgico para o hospital de Itaocara. Realizei treinamentos em Porto Alegre e São Paulo.
Informações
Data de nascimento: 7 de Dezembro de 1992
Cor ou raça: Parda
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Superior Incompleto
Ocupação: Vigilante patrimonial
Propostas
Economia verde
Metas de Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa para os setores econômicos do município, de acordo com as contribuições nacionalmente determinadas (NDCs) do Brasil no âmbito do Acordo de Paris. Incentivo à sustentabilidade por meio da prestação de suporte técnico para a utilização de técnicas modernas de conservação do solo, redução de defensivos agrícolas e consumo de água, com incentivo ao uso de estufas e a agricultura vertical para áreas rurais.
Direito à cidade
Implementação do programa "Adote um canteiro", desenvolver projetos de área degradadas, como também o reflorestamento das matas ciliares.
Gestão de resíduos
Realização de contratos de Parcerias Público-Privadas para o equacionamento de questões ligadas a resíduos sólidos, contemplando ações nos serviços de coleta (resíduos provenientes da coleta regular, da seletiva e das especializadas), assim como uma atuação responsável na destinação daquilo que resta do processo.
O que esperar de Bruno Borges
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Bruno Borges!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Bruno Borges cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.