Bruno Marrafon, 40 anos, é agente municipal em Chapada dos Guimarães e já é conhecido por muita gente da nossa cidade. Nascido no estado de São Paulo, em 2017 firmou residência por aqui para continuar a fazer o que melhor sabe: servir a comunidade. Atualmente, é Chefe da Superintendência da Vigilância em Saúde do município, sendo ele há 08 anos atrás quando chegou por Chapada dos Guimarães, onde diversos trabalhos importantes, foram realizados
Informações
Data de nascimento: 23 de Março de 1984
Cor ou raça: Não declarada
Gênero: Não declarado
Sexualidade: Não declarada
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Zootecnista
Propostas
Gestão de resíduos
Não existe lixo, tudo é material misturou, Virou lixo Projeto de lei, criando a padronização do descarte de resíduos, prevendo a criação de um centro de recebimento e triagem de materiais, coletando seletivamente os materiais orgânicos, os reciclados, o contaminado e ainda o cara cacareco e de podas e varrição.
Proteção de animais
Cobrar a efetivação do projeto de lei, que regimenta a posse animal no município. O projeto se constrói em 3 pilares 3Cs Cadastro, implantação de chip de identificação, com informações dos proprietários Castração, promover a castração em massa dos animais domésticos, que não possuem fins reprodutivos, custeado pela municipalidade e parcerias. Controle, tanto de zoonoses, como de animais soltos nas ruas.
Transporte e mobilidade
Projeto de lei, criando a empresa municipal de transporte, buscando emendas para a aquisição dos ônibus e formação da equipe de trabalho
O que esperar de Bruno Marrafon
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Bruno Marrafon!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Bruno Marrafon cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.