Foto de CASSIO SCABORA

Pedreira - São Paulo

CASSIO SCABORA | 50123

Vereador/a PSOL

Eu, Cássio Scabora, sou professor, pós-graduado em logística, ativista social, cultural e ambiental, com uma trajetória de luta em defesa dos serviços públicos e dos direitos da nossa comunidade. Co-fundador do Movimento Barragem Não e do Coletivo Rosa Branca, voluntário na Prenat, associação que promove concursos de artes em defesa do meio ambiente e tradições culturais.


Informações

Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1984

Cor ou raça: Branca

Gênero: Homem cis

Sexualidade: Heterossexual

Escolaridade: Pós-Graduação Completa

Ocupação: Professor


Propostas

Propostas de CASSIO SCABORA.

Direito à cidade

Realizar um levantamento de áreas carentes de arborização no perímetro urbano, como praças, faixas de vegetação ciliar para a preservação de margens de corpos d’água e da natureza de maneira geral. Após o levantamento, fazer um plano de ação para efetivar essa arborização.

Educação climática

Fundar um Programa de Educação Ambiental para que todos os cidadãos pedreirenses estejam capacitados para participar ativamente e de forma qualificada na gestão ambiental. Para isso, formar professores (no caso da educação escolar) e educadores ambientais e instituir ações educativas em todos os espaços públicos e eventos da cidade. A educação ambiental não deve ser algo pontual, mas constante e transversal a todas as secretarias.

Adaptação e redução de desastres

Criar em conjunto com todas as secretarias um Plano Municipal de Prevenção e Mitigação das Emergências Ambientais.


O que esperar de CASSIO SCABORA

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar CASSIO SCABORA!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de CASSIO SCABORA cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.