Caed Alves, jovem comunicador e ativista de Marabá, começou a organizar protestos aos 19 anos em resposta à falta de políticas públicas em áreas como educação, saúde e segurança. Ele se destacou nas redes sociais por abordar questões que muitos evitavam, ganhando mais de dez mil seguidores no Instagram. Denuncia problemas como a violência contra a juventude e a precariedade da saúde pública, além de lutar por causas ambientais e direitos humanos.
Informações
Data de nascimento: 3 de Dezembro de 1999
Cor ou raça: Preta
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Homossexual
Escolaridade: Superior Incompleto
Ocupação: Comunicador Popular
Propostas
Educação climática
Fomento de e na Cultura que pautem a crise climática com CINEFRONT nas escolas, o cinema de fronteira que pauta crise climática, povos originários e Amazônia afim de compreender o contexto político, socioeconômico e crítico.
Proteção de animais
Programa de Assistência e Defesa animal com parceria com ONGs e associações de protetores de animais.
Pessoas afetadas por desastres
Planejamento sociomental gratuito juntamente com Institutos de Direitos Humanos locais que ampliam o debate, a política e o conhecimento. Desde cursos dentro de comunidades, até projetos financiados que envolvam a melhoria de ideias locais para atender as comunidades.
O que esperar de CESINHA DA GORETE FAZENDA LAGE
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar CESINHA DA GORETE FAZENDA LAGE!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de CESINHA DA GORETE FAZENDA LAGE cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.