
Dandara é uma travesti preta de 43 anos de idade nascida no Furtado de Menezes, iniciada para Oxum há 16 anos. Doutoranda em educação pela UFJF. Militante pelos direitos humanos desde 1999 nas áreas da cultura, LGBTQIA e negra. Atualmente candidata a vereadora em Juiz de Fora propondo o debate sobre o respeito às religiões de matriz africana, mobilidade urbana, saúde, cultura e educação antiracistas!
Informações
Data de nascimento: 10 de Fevereiro de 1981
Cor ou raça: Preta
Gênero: Travesti
Sexualidade: Bissexual
Escolaridade: Doutorado Incompleto
Ocupação: Técnica Administrativa em Educação da UFJF
Propostas
Alimentos saudáveis
Projeto de lei para criar hortas comunitárias em terrenos baldios. É mais comida na mesa da população e trabalho comunitário com tempo de qualidade para a comunidade.
Transporte e mobilidade
Busão de graça todos os dias com conforto térmico e filtros EPA, pensando a médio prazo na substituição para equipamentos elétricos.
Povos e comunidades tradicionais
Projeto de lei para o reconhecimento de comunidades de matriz africana como territórios sagrados para evitar a criminalização de sacerdotes de candomblé e umbanda.
O que esperar de Dandara
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Dandara!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Dandara cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.