Foto de Eduardo Paysan

Recife - PE

Eduardo Paysan | 50024

Vereador/a PSOL

Advogado. Professor. Educador Social em cargo efetivo da Assistência Social na Prefeitura do Recife. Pós-Graduado em Gestão dos Direitos Humanos: Teoria e Prática. Pós-Graduado em Ecologia, Educação e Espiritualidade, numa abordagem Transdisciplinar. Mestre em Serviço Social. Ativista LGBTI+. Conselheiro Municipal de Direitos Humanos e Segurança Cidadã do Recife. Conselheiro Municipal LGBTI+ do Recife. Membro do Comitê Gestor da Política de Cultura de Paz e Justiça Restaurativa do Recife.


Informações

Data de nascimento: 21 de Janeiro de 1979

Cor ou raça: Branca

Gênero: Homem cis

Sexualidade: Homossexual

Escolaridade: Mestrado Completo

Ocupação: Educador Social


Propostas

Moradia digna

Lutar pela ocupação dos prédios abandonados no Centro da Cidade do Recife, a fim de garantir a função social da propriedade, nos moldes do Estatuto das Cidades, destinando os mesmos a moradias populares, priorizando o acesso dos/as usuários/as que recebem auxílio acolhida (benefício eventudal da Assistência Social) e auxílio moradia.

Educação climática

Realização de educação ambiental de forma permanente nas escolas municipais do Recife e também através da Educação Popular, envolvendo entidades da sociedade civil, associações de moradores, coletivos, movimentos sociais.

Gestão de resíduos

Criação de cooperativas de catadores e catadoras de materiais recicláveis nas comunidades mais vulneráveis do Recife, contribuindo para o meio ambiente e a geração de renda digna das famílias envolvidas.


O que esperar de Eduardo Paysan

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar Eduardo Paysan!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Eduardo Paysan cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.