Mulher Trans Ativista Social dos Direitos Humanos, Ecossocialista, Coordenadora Nacional de Políticas Públicas Elo LGBT REDE SUSTENTABILIDADE, Primeira Mulher Trans do Estado do Amapá a conseguir Titulo de Mulher Protagonista e de Destaque na Luta nos Direitos Humanos no Estado do Amapá. Defendo o direito de existir dos mais vulneráveis, e atuo com o objetivo e a necessidade de construir esse país e a sociedade pra todo mundo.
Informações
Data de nascimento: 24 de Abril de 1992
Cor ou raça: Parda
Gênero: Mulher trans
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Superior Incompleto
Ocupação: Estudante
Propostas
Direito à cidade
Cidade Ecológica; pontos coletas de lixo seletivo, eco pontos de resíduos em toda a cidade fazendo o descarte corretamente, e mais implementação de arvores arborizadas em toda a cidade e manutenção.
Educação climática
Educação Sustentável; onde exista, nas escolas desde o ensino básico como, fundamental 1 e 2 e Creches esse programa e, incentivando para um mundo mais verde, saudável e sustentável.
Adaptação e redução de desastres
Macapá Resiliente; programa voltado para caso de desastres ambientais, com direito a moradia para as pessoas, famílias que perdem seus lares e dando assistência de sobrevivência para a estabilização.
O que esperar de Fleur Duarte
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Fleur Duarte!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Fleur Duarte cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.