Tenho 31 anos, trabalho no Metrô há 13, e milito na Unidade Popular pelo Socialismo desde 2017, durante o processo de legalização do partido. Atuo no movimento sindical como coordenador estadual do Movimento Luta de Classes - MLC. Coordenei greves da categoria metroviária por direitos de acordo coletivo, por vacina e contra as privatizações de todas as empresas públicas do estado de São Paulo.
Informações
Data de nascimento: 20 de Novembro de 1992
Cor ou raça: Parda
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Ocupação: Metroviário
Propostas
Moradia digna
Defendemos a expropriação dos imóveis abandonados na cidade para garantir que toda pessoa tenha direito a moradia digna, e a política de construção de habitações populares em parceria com os movimentos de moradia.
Transporte e mobilidade
Defendemos transporte sobre controle popular, gratuito e de qualidade para toda a cidade, revertendo todas as políticas de privatização.
O que esperar de Gustavo Matos
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar Gustavo Matos!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Gustavo Matos cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.