Foto de Ludmila Rosa

Goiânia - Goiás

Ludmila Rosa | 40123

Vereador/a PSB

Nascida em Posse/GO, filha de mãe solo, enfrentei os desafios de ser uma criança com TDAH em um ensino pouco inclusivo na década de 90. Aos 15 anos me mudei para Goiânia, onde enfrentei diversas adversidades. Obstinada e certa de que a educação é o caminho para enfrentar desigualdades cursei Ciência Política na UnB, escolhi viver em Goiânia, me formei bacharel em Direito pela UFG. Busquei outras formações, com o objetivo de fazer da política objeto de transformação e melhoria da vida das pessoas


Informações

Data de Nascimento: 10 de Março de 1988

Cor ou raça: Branca

Gênero: Mulher cis

Sexualidade: Não declarada

Escolaridade: Superior Completo

Ocupação: Cientista Política e Advogada


Propostas

Propostas de Ludmila Rosa.

Direito à cidade

Propor a lei "aqui nasce um rio", que coloca metas de recuperação de nascentes e sistemas de acompanhamento. Pautar o debate sobre a criação do IPTU verde em Goiânia. Defender a aprovação da Lei Ambiental de Goiânia e criar a Frente Parlamentar em Defesa do Meio Ambiente. Propor sabantina para os indicados à presidência da agência ambiental, garantindo a certificação técnica dos ocupantes do cargo.

Gestão de resíduos

Criar o "cooperar em Goiânia", um programa de incentivo ao cooperativismo com foco nas iniciativas de reciclagem e reuso de materiais.

Alimentos saudáveis

Criar programa de incentivo a agricultura familiar periurbana e entorno, além de destinar recursos, por meio de 10% das emendas impositivas a ações.


O que esperar de Ludmila Rosa

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar Ludmila Rosa!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Ludmila Rosa cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.