Foto de Maicon Prado

Canoas - Rio Grande do Sul

Maicon Prado | 13013

Vereador/a PT

Nasci em Canoas, 29 anos, sou filho de metalúrgico e de cuidadora de crianças. Cresci no bairro Rio Branco. Participei do Parlamento Juvenil do Mercosul, fui eleito na escola vereador no Parlamento Jovem de Canoas e acabei sendo selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro. Coordenei o Auxílio Emergencial Canoense, o maior programa de transferência de renda a nível municipal. Fui Diretor de Habitação e implementei o Programa Nenhuma Casa Sem Banheiro e fui Secretário de Juventude de Canoas.


Informações

Data de Nascimento: 7 de Dezembro de 1994

Cor ou raça: Parda

Gênero: Homem cis

Escolaridade: Superior Incompleto

Ocupação: Estudante


Propostas

Propostas de Maicon Prado.

Moradia digna

Proposição do Minha Casa Minha Vida Municipal para reformas e novas construções. Defesa da Regularização Fundiária, garantindo para as famílias acesso à escritura. Ampliação do aluguel social, possibilitando moradia para quem mais precisa.

Direito à cidade

Criação de protocolos para lidar com as mudanças do clima. Incentivo a mais áreas verdes urbanas. Incentivo ao esporte por meio de políticas de atenção à saúde da pessoa idosa. Incentivo ao fomento do esporte, cultura e lazer através de equipamentos públicos.

Transporte e mobilidade

Proposição de linhas inteligentes de ônibus para readequar o transporte nos bairros. Fiscalização e qualificação dos Itinerários para atender trabalhadores e estudantes. Trabalhar para a implementação da Tarifa Zero, garantindo passagem para toda a população.


O que esperar de Maicon Prado

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar Maicon Prado!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Maicon Prado cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.