Formada em Pedagogia e Pós graduada em Ciências da Natureza e suas Tecnologias, começou a trabalhar em 1992 como professora de Didática e Arte. De 1993 à 1996 atuou como professora de Ciências e Biologia. De 1997 à 1999 foi Professora Coordenadora. Em 2000, passou no concurso público de Vargem Grande Paulista para PBI e em Cotia para Diretora. No presente momento atua como diretora de Escola Pública e Particular.
Informações
Data de nascimento: 28 de Outubro de 1966
Cor ou raça: Não declarada
Gênero: Mandato Coletivo
Sexualidade: Não declarada
Escolaridade: Pós-Graduação Completa
Ocupação: Diretora de Escola Pública e Privada
Propostas
Educação climática
Lei para que todo e qualquer órgão público precisará reciclar seus resíduos e separar compostagem com apoio de educadores ambientais e parceria com cooperativa Dialogar com os comerciantes, empresários e toda comunidade escolar para criação do selo, Parceiros do meio ambiente. As Unidades escolares serão os polos de encontros e palestras sobre educação ambiental e cidadania.
Alimentos saudáveis
Hortas comunitárias em terrenos públicos e ocupações, para atendimento às comunidades, e fornecimento de mudas para plantio doméstico e prática de compostagem
Transporte e mobilidade
Já somos liderança no Movimento Nova Raposo Não e pretendemos estreitar a ponte do diálogo e da escuta pública para intervenções na Raposo Tavares de forma sustentável, inclusiva e conectada com as necessidades do século 21
O que esperar de MANDATO COLETIVO FEMININO
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar MANDATO COLETIVO FEMININO!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de MANDATO COLETIVO FEMININO cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.