Foto de MH GALHANI

Americana - SP

MH GALHANI | 50000

Vereador/a PSOL

MH Galhani é advogada e militante pelos Direitos Humanos e minorias. Na faculdade participou do movimento estudantil e ao retornar para Americana ajudou a fundar a Frente Feminista e foi a primeira presidente da Comissão de Diversidade da OAB/Americana. Fervorosa defensora dos direitos humanos, sua trajetória é marcada pela luta por justiça social e ambiental. Agora, busca levar essas pautas para a Câmara Municipal, com foco em juventude, Diversidade e transparência na gestão pública.


Informações

Data de nascimento: 22 de Dezembro de 1990

Cor ou raça: Branca

Gênero: Mulher cis

Sexualidade: Homossexual

Escolaridade: Pós-Graduação Incompleta

Ocupação: Advogada


Propostas

Proteção de animais

Proibir a realização de rodeio com animais no território da cidade. Criação de santuário/abrigo para animais de grande porte, como vacas e cavalos, oriundos da Festa do Peão. Implementação de programa de adoção responsável com cadastro dos tutores. Reforma do abrigo do centro de zoonoses e criação da politica municipal de saude animal

Alimentos saudáveis

Efetivar a politica de soberania alimentar do municipio, inclusive com a ativação do banco de alimentos. implementação da cesta verde, em parceria com os produtores dos assentamentos e hortas urbanas. banir a aplicação aérea de agrotoxicos.

Transporte e mobilidade

implementação do passe livre na cidade de Americana e reestatização do serviço de transporte publico, com meta de substituição dos veículos movidos à combustivel fóssil por elétricos


O que esperar de MH GALHANI

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar MH GALHANI!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de MH GALHANI cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.