Cézare Pastorello está em Cáceres desde 2007. Como servidor de carreira na Justiça Federal do Trabalho, sua paixão pela tecnologia é apenas uma das facetas de sua vida. Seu trabalho abrange a Defesa do Meio Ambiente, Educação e Saúde Públicas, Direitos das Minorias e Questões Tributárias e Econômicas. Cézare é uma voz ativa na defesa dos serviços públicos, sempre presente nas discussões sobre os direitos dos servidores municipais.
Informações
Data de nascimento: 19 de Fevereiro de 1976
Cor ou raça: Branca
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Mestrado Incompleto
Ocupação: Servidor Público Federal
Propostas
Proteção de animais
Mais amplo do que a proteção aos animais, em que pese eu ser autor da lei que configura infrações administrativas, maus tratos e outras condições animais, sou autor da Emenda à Lei Orgânica que incluiu o reconhecimento da Natureza como Titular de Direitos no nosso ordenamento jurídico. Tal norma chegou a ser aprovada, e depois foi revogada a mando dos ruralistas. Nossa proposta é retomar e implementar essa diretriz.
Alimentos saudáveis
Já sou o proponente do Plano Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica, além de cumprir com várias agendas pela agricultura familiar sustentável e preservação da agrobiodiversidade. A proposta é manter a defesa!
Transporte e mobilidade
Cáceres não tem transporte público coletivo, mesmo tendo quase 90 mil habitantes e uma mancha urbana imensa. Isso resulta em um número excessivo de veículos nas ruas, além do impacto social de isolamento dos mais vulneráveis. Desde 2021 lutamos pela implementação do Transporte Público Urbano Coletivo.
O que PASTORELLO tem a dizer
O que esperar de PASTORELLO
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar PASTORELLO!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de PASTORELLO cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.