Foto de PROFESSORA LUCIANA

Paulo Lopes - SC

PROFESSORA LUCIANA | 13013

Vereador/a PT

Natural de Blumenau Moradora há 18 anos em Paulo Lopes, trabalhando na EB Dr Ivo Silveira no bairro Penha Apaixonada pela profissão PROFESSORA 30 anos dedicados a Educação Pública Formada em Geografia - 1996 (UDESC) Especialista em Educação e Meio Ambiente - 1998 (UDESC) Mestrado em Geografia – 2003 (UFRGS) Doutorado em Geografia – 2018 (UFRGS) Atuante nos diálogos sobre Direitos Humanos, Mulheres e Comunidade LGBTQIA+ e Meio Ambiente


Informações

Data de nascimento: 10 de Junho de 1972

Cor ou raça: Branca

Gênero: Mulher cis

Sexualidade: Homossexual

Escolaridade: Doutorado Completo

Ocupação: Professora


Propostas

Educação climática

Promover diálogo com a Secretaria Municipal de Educação para promoção de convênios junto as universidades públicas do estado para Formação Continuada de professores/as sobre o tema Mudanças Climáticas para atuação pedagógica nas atividades curriculares.

Alimentos saudáveis

Promover na Câmara Municipal encontros com agricultores/as orgânicos e poder executivo para planejar ações de incentivo ao consumo da produção orgânica local e valorização da agricultura familiar

Povos e comunidades tradicionais

Realizar audiência pública com a Comunidade Quilombola Santa Cruz, e a partir do processo de escuta redigir projeto de lei específico de políticas públicas a serem implantadas na comunidade e buscar recursos junto ao Governo Federal para planejar ações na comunidade que amenizem as consequências das mudanças climáticas.


O que esperar de PROFESSORA LUCIANA

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar PROFESSORA LUCIANA!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de PROFESSORA LUCIANA cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.