Rodrigo Beltrão é nascido, criado e apaixonado por Volta Redonda. Advogado formado pela UFF/VR e ambientalista, Rodrigo também é fundador do coletivo Democracia Verde e vice-presidente licenciado do Conselho Municipal de Juventude. Rodrigo acredita na construção de uma cidade próspera e compartilha a esperança num futuro digno, se comprometendo em resgatar o orgulho de ser daqui, através de políticas públicas de desenvolvimento sustentável, trabalho, saúde, cultura e infraestrutura urbana.
Informações
Data de nascimento: 25 de Novembro de 1997
Cor ou raça: Parda
Gênero: Homem cis
Sexualidade: Heterossexual
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Advogado e Ambientalista
Propostas
Gestão de resíduos
Criação do complexo municipal de beneficiamento de materiais reciclados. Promover um canal digital entre as residências e as cooperativas de reciclagem. Distribuição de pontos de coleta de materiais reciclados nos bairros e em estabelecimentos comerciais.
Transporte e mobilidade
Elaboração da lei municipal de transição do modal de transporte coletivo, determinando a substituição progressiva dos ônibus convencionais para elétricos ou híbridos, até atingir 50% da frota. Implementação da integração temporal, permitindo a utilização de mais de um coletivo pagando apenas uma passagem.
Adaptação e redução de desastres
Criação do Fundo Municipal de combate à poluição. Registro de ocorrências e atendimento médico especializado para os atingidos pela poluição. Implementação de corredores verdes, ecovias e ecociclovias. Criação do Fundo Municipal de Perdas e Danos.
O que esperar de RODRIGO BELTRÃO
*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.
Compartilhe nas redes sociais para apoiar RODRIGO BELTRÃO!
Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de RODRIGO BELTRÃO cheguem em mais gente:
Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.