Foto de Sabrina Medeiros

Natal - RN

Sabrina Medeiros | 50777

Vereador/a PSOL

Mulher negra, de Mãe Luiza e também a candidata mais jovem pelo PSOL Natal, Sabrina Medeiros, de 25 anos, disputa uma vaga na Câmara Municipal. Estudante de Gestão de Políticas Públicas, do Instituto de Políticas Públicas (IPP) da UFRN e pesquisadora da base de Gênero, Políticas Públicas e Sociedade. É a candidata que luta pela juventude, pelas mulheres das periferias e por uma nova política na cidade.


Informações

Data de nascimento: 31 de Março de 1999

Cor ou raça: Parda

Gênero: Mulher cis

Sexualidade: Bissexual

Escolaridade: Superior Incompleto

Ocupação: Estudante


Propostas

Educação climática

Lutaremos por mais arborização, hortas comunitárias, jardins e lixeiras públicas nas ruas e na orla, a começar pelo incentivo às escolas por meio de programa educacional e projetos com articulação de parceiros. Assim como, formar agentes populares acerca da educação ambiental e gestão de riscos climáticos.

Transporte e mobilidade

Defendemos a Tarifa Zero e mais investimentos no transporte público, com mais ônibus para atender todos os bairros, acabar com as paradas superlotadas e promover o direito à cidade com efetividade.

Enfrentamento ao racismo ambiental

Queremos ampliar o acesso à educação, emprego, moradia e saúde para a população para grupos subrepresentados, em especial, jovens, negros, indígenas e pessoas em situação de rua. Também propomos programas de qualificação para profissionais no atendimento e inclusão de comunidades vulneráveis e grupos 'minoritários' em todos os espaços.


O que esperar de Sabrina Medeiros

*As organizações da plataforma não se responsabilizam pela efetivação dos compromissos declarados pelas candidaturas. O controle social e a participação ativa da cidadania são fundamentais para que parlamentares e gestores públicos cumpram suas promessas.


Compartilhe nas redes sociais para apoiar Sabrina Medeiros!

Compartilhe esse perfil nas redes sociais e com seus amigos para que as propostas de Sabrina Medeiros cheguem em mais gente:

Viu algo estranho? Clique aqui para denunciar esse perfil.